Loading...

Apuração dos créditos decorrentes das exclusões do ICMS

O software da REVIO efetua o cálculo / apuração das exclusões do ICMS da Base de Cálculo do PIS e da COFINS com precisão e velocidade – independentemente da quantidade de arquivos.

O nosso serviço consiste no processamento de dados dos arquivos digitais fiscais, como SPED EFD ICMS/IPI, EFD Contribuições e xml das notas fiscais eletrônicas, por meio de software de apuração de créditos de exclusão do ICMS da base de cálculo do PIS e da COFINS.

Nós lhe entregamos os valores detalhados e atualizados pela SELIC, lançamento por lançamento, em relatório formato de planilha excel (xlsx).

Contrate Agora

Se você precisa de auxílio para o cálculo dos créditos da Exclusão do ICMS da Base de Cálculo do PIS e da COFINS, entre agora em contato com a REVIO.

Como funciona?

Na REVIO, o nosso software exclusivo é responsável pela apuração dos arquivos de escrituração digital (SPED) ICMS/ IPI e Contribuições e NFs, realizar o cruzamento dos dados e gerar memória de calculo atualizado com a selic.
Utilizamos o “Método Decisão do STF: Destacado na NF” e o “Método da Solução de Consulta COSIT 13 /2018 – IN 1911/19: ICMS a Recolher” com base nas apurações.

Resultados em 3 passos:

  1. Assinatura do contrato de prestação de serviços com a REVIO.
  2. Envio das informações e arquivos necessários.
  3. Processamento dos dados e geração de Relatório em planilha dos valores de créditos apurados.

Referências

* O prazo, em dias úteis, pode sofrer alterações de acordo com as dificuldades encontradas no processamento dos dados, originadas pela qualidade dos arquivos recebidos.
** Os arquivos devem são relativos aos períodos de vigência dos SPEDs. Para períodos anteriores, os valores e prazos podem sofrer alterações.

Não perca mais tempo com centenas de arquivos, dezenas de planilhas e muitas horas de trabalho.

Solicite agora os nossos serviços.