Recupere créditos acumulados

Se você precisa gerar os arquivos magnéticos de créditos acumulados do ICMS SP no método simplificado de acordo com a portaria CAT 207, a REVIO possui a solução ideal para você.

Crédito acumulado é o saldo credor de ICMS decorrente das hipóteses possíveis de acúmulo, previstas no artigo 71 do RICMS, chamadas de operações geradores de crédito.

Tais como, aplicação de alíquotas diversificadas em operações de entrada e saída; de operações ou prestações de serviços com redução de base de cálculo ou sem o pagamento do imposto.

Contrate Agora

Nossa taxa de sucesso é de 100%, isso quer dizer que todos os casos em que já trabalhamos foram homologados, além de oferecermos o melhor preço do mercado para a apuração deste serviço.

O principal objetivo é a geração  dos arquivos magnéticos de crédito acumulado do ICMS SP e suas consequente validações no portal eCredac.

Como funciona?

Através do processamento dos arquivos digitais, efetuamos toda a parametrização de acordo com a atividade da sua empresa, efetuando a validação no portal eCredac, transmitindo e acolhendo os arquivos magnéticos do eCredac do método simplificado.

Resultados em 3 passos:

  1. Processamento dos arquivos e parametrização de acordo com a sua atividade
  2. Validação no portal
  3. Transmissão e acolhimento do arquivo magnético

100% de Sucesso

  • todos os casos em que já trabalhamos foram homologados, além de oferecermos o melhor preço do mercado para a apuração deste serviço

Faça os arquivos com quem teve 100% de sucesso.

Inscreva-se agora no formulário abaixo.