SIMPLES NACIONAL

CRÉDITO TRIBUTÁRIO . REGIME MONOFÁSICO

Conheça

Conceito:

As empresas optantes pelo Regime do SIMPLES NACIONAL que comercializam produtos que possuem tributação concentrada – regime monofásico – podem excluir da carga tributária o PIS e COFINS, de acordo com a Solução da Consulta Cosit proferida em maio de 2017 pela Secretaria da Receita Federal consubstanciada na Lei Complementar nº 123, de 2006, art. 18, § 4º- A, inciso I, na Lei nº 10.147, de 2000, artigos. 1º, inciso I, e 2º; Lei nº 10.833, de 2003, artigos. 58-A, 58-B, 58-I e 58-M e na Resolução CGSN nº 94, de 2011, art. 25-A, §§ 6º e 7º.

Todo o trabalho é realizado 100% dentro das bases legais e poderá ser acompanhado pelo cliente e seu contador através do portal do Simples Nacional, não existe o pagamento de qualquer quantia sob qualquer rubrica a não ser no final do trabalho com a utilização dos créditos.

O que é Tributação Concentrada?

A indústria ou importador equiparado à indústria já recolheram e repassaram o tributo referido para o caixa do governo, contudo, a base de cálculos das empresas do Simples Nacional é faturamento e dessa forma acabam recolhendo novamente o tributo sob a alíquota unificada de acordo com as faixas de tributação.

Como Funciona?

Primeiro Passo: Assinatura do contrato de prestação de serviços com a nossa empresa.

Segundo Passo: Número do CNPJ, do código de acesso do Simples Nacional e número do CPF do representante da empresa.

Terceiro Passo: Apuramos os últimos 5 anos e em 30 dias e já temos o relatório e a planilha com o valor atualizado pronto para ser utilizado.

PRODUTOS REGIME MONOFÁSICO

A sua empresa pode pagar menos tributos. Contate-nos!

CONFIRA NOSSAS OUTRAS SOLUÇÕES

CONTATO